PHUNK!

 

 festa_phunk


A Festa PHUNK! começou em setembro de 2001 formada pelo núcleo de DJs Saens Pena (o cineasta Emilio Domingos),Coisa Fina (a crítica e curadora de artes visuais Daniela Labra) e Arthur Miró (o professor de literatura brasileira e ensaísta Frederico Coelho) e pelo VJ Simpla (o diretor e roteirista Simplício Neto).

A estrada da PHUNK! é longa e consagrada pelo período em que passou a acontecer na antiga sede do Bola Preta, no prédio da Treze de Maio. Entre as colunas espelhadas nos estabelecemos como uma Equipe de Som, criamos nossos laços com a cena cultural da cidade, revitalizamos um lugar tradicional e popular do Rio de Janeiro e tivemos a honra de convidar e ter a participação de grandes parceiros das pistas como Marcelinho da Lua (também presente nesta edição), Digital Dubs, DJ Marco, DJ Babão, Maga Bo, MC Marechal, B Negão, Lucas Santanna, Daniel Ganjamanentre outros.

Em junho de 2014, depois de um hiato de mais de um ano, a PHUNK! se reuniu novamente e fez uma edição memorável no La Paz club. Foi esta edição que deu um novo ânimo ao grupo, que resolveu não deixar passar em branco seuaniversário de 13 anos.

“Continuamos apostando na empatia do público da festa com o local e com o nosso som, sempre se renovando e incorporando os novos grooves e referencias, sem abandonar os velhos clássicos que fizeram nossa fama ao longo desse tempo”, diz Arthur Miró.

 

 
PHUNK! 13 ANOS!
Dia 08 de novembro, a partir das 23h

Na pista principal:

DJs residentes Artur Miró, Coisa Fina e Saens Peña mais os VJs Simpla (que também faz DJ set) e Timba (convidado).

 
Intervenções: Bonde do Passinho e MC Grá.

Na pista de baixo:

DJs Marcelinho Da Lua, Calbuque e Joca Vidal.

Preços:


R$ 25 (antecipado — comprar valor de meia-entrada)
https://www.woowzone.com.br/comprar/phunk-13-anos-08-de-novembro

Na porta: R$ 35

 
@
La Paz Club
Rua do Rezende, 82
Centro – próximo a Lapa
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20231-092
fone: 2509 2403

capacidade: 350 pessoas

 
proibido para menores de 18 anos
 
Fotos de divulgação:

Comments are closed.