Novo site d’Os Paralamas
Desenvolvido pela Tecnopop com conteúdo da equipe Sobremusica.
O texto de abertura é esse aí embaixo. Passá lá para conferir.
Está no ar a nova casa d’Os Paralamas do Sucesso, onde todas as novidades e toda a história da banda estará organizada para fãs e curiosos.
Os Paralamas sempre foram conhecidos pelo espírito de turma da banda e aqui vai ser o espaço para ampliar isso, com você de convidado. As atualizações vão ser frequentes e os comentários sempre fundamentais.
Aí embaixo da página estão links para myspace e orkut, que também vão ganhar tratamento especial a partir de agora. Depois de passear pelas seções daqui, como a de CDs e DVDs ou pela Biografia da banda, vale dar um pulo lá.
Aliás, ainda nas seções daqui, deixa a gente te apresentar ar primeiras: Jukebox do Herbert e Como Tocar. Na Jukebox do Herbert, vídeos onde o guitarrista lembra histórias relacionadas a determinadas músicas que lhe emocionam, sejam dos Paralamas ou não, e depois tocando na guitarra um trecho da música em questão. A gente começou com Vovó Ondina É Gente Fina, que afinal é parte do começo dessa história, né? Já Como Tocar vai ter sempre um vídeo para que você que toca guitarra, baixo ou bateria possa ver de perto como tocar uma música dos Paralamas. Assim fica fácil, né?
A história da banda também vai ser contada em fotos e a gente selecionou quatro galerias para dar o pontapé inicial. Tem foto da turnê do disco “Selvagem?”, lá no meio dos anos 80, quando deu pra ver que não tinha mais volta, e o Brasil seria pouco para as ambições paralâmicas. Tem foto também da primeira vez em que a banda decidiu tocar sentada, revendo a carreira até aquele momento: nos bastidores do Acústico.
E tem um ensaio para a próxima turnê, que tá ficando impressionante! Fora o material todo de divulgação do Brasil Afora.
Para começar, temos aí em cima o lançamento do clipe de “A lhe esperar”. A direção é de Rodrigo Lima e Eduardo Souza.
Sendo assim, cai dentro, se esparrama, e a gente vai batendo bola aqui nos próximos meses. A casa é sua. Falou?